Onde comprar jogos para PC – Parte 2 – Nuuvem

Nuuvem é um site de vendas de Chaves de Ativação de jogos para diversas plataformas de games – como na Steam que apresentamos no post: Onde comprar jogos para PC – Parte 1 – Steam -. Ela é uma empresa brasileira fundada em 2011 e situada na cidade do Rio de Janeiro.
Capa Nuuvem

Como é Comprar Chaves de Ativação para Jogos?

Além das empresas que fazem ao mesmo tempo a venda e a distribuição de games (ie. gerenciamento e download), há outros que atuam somente com a venda. Eles não tem uma plataforma própria para o download. Você não pode baixar os jogos diretamente por eles.
Ao comprar um jogo nesses sites, eles fornecem uma Chave (Key) do game. A Key é um número ou código que dá o direito de resgatar o jogo dentro da plataforma oficial para download.
Então a Nuuvem atua no ramo sites que vendem as Keys para ativação em plataformas de download de games. É simples mas segue uma situação para exemplificar como é:
Eu quero comprar o jogo Monster Hunter World. Pesquiso e compro no site da Nuuvem. Ao finalizar o processo de compra com sucesso – que é similar ao de comprar qualquer produto na internet -, recebo um código XTG6849OONF5 (esse código é fictício) para ativar na Steam. Com esse meu código do Jogo que comprei: vou lá no gerenciador da Steam, na opção “Ativar um código de produto…”; insiro o código que a Nuuvem me forneceu; confirmo e pronto, o jogo Monster Hunter World aparecerá na minha Biblioteca de Games da Steam. E sera meu para sempre! Fácil, fácil!
Ativação produto Steam
O processo, no geral, funciona da mesma forma para diversas outras plataformas que distribuem jogos por download também. Não tem dificuldade. É comprar, receber o código, ativar, baixar e jogar.

Mas Por que Comprar em Distribuidoras de Chaves de Jogos?

Simples, meu caro(a) amigo(a). O fator principal é o PREÇO!
As lojas que vendem as Chaves de Ativação com suas parcerias e negociações, conseguem muitas vezes um preço melhor do que nas lojas oficiais. É uma “mágica dos negócios” que faz com que ofereçam promoções com descontos muito bons em vários jogos. Não me pergunte como eles fazem, como é essa negociação, meu bolso só entende o que é interessante para ele: essa parte do desconto.
Brincadeira a parte, além dos descontos, a Nuuvem também se destaca pela:
 – Qualidade no atendimento
 – Site moderno e atrativo
 – Facilidade no processo de compra e ativação
 – Várias formas de pagamento – já deixei de comprar jogos em outros lugares apenas por não ter a opção boleto, por exemplo
 – Excelente processo de marketing nas redes sociais. São muito memes do Estagiário kkk
Além disso, é uma loja em constante evolução. Inclusive, recentemente passaram a vender mais tipos de produtos, como: assinaturas para a PSN e XBox Live; cartões de presente; e saldo Blizzard. Agora o pessoal dos consoles também contar com a Nuuvem.
Não se pode esquecer que eles tem jogos grátis lá também.
Finalizando, o post em si demonstra a minha opinião como consumidor de jogos em relação a Nuuvem. Considero uma ótima loja para adquirir games por meio de Chaves de Ativação. Comprei vários jogos com ótimos descontos no site deles. Ativei todos em mais de uma plataforma sem nenhum problema. É uma empresa que sempre recomendo para amigos. Muito boa. Indico sempre ficaram de olho nas suas promoções. Tem direto. Acessem lá.
Site Nuuvem: www.nuuvem.com

Related posts