GTA V – Todas as Partes do Submarino

Para habilitar a missão de coleta das partes do submarino com Michael, é necessário antes de tudo comprar a propriedade “Doca de Coleções por Sonar”, como indicada com o ponto verde no Mapa. Conversando com Abigail ela vai disponibilizar a missão.
– Pela conversa, parece que alguém tem interesse num seguro de vida aí…
Capa GTA V
Para coletar as partes do submarino com Michael é bom ter o equipamento de mergulho para poder alcança-las sem se afogar.
Utilize o barco com sonar que fica na propriedade para buscar as partes. Siga até os locais em verde no mar. Use as ondas do sonar para encontrar o ponto onde há uma peça do submarino. Tente parar o barco o mais próximo possível do centro do sonar para a busca ficar mais fácil.

Mapa dos Locais das Partes do Submarino

Partes do Submarino

Ao conseguir juntas as 30 partes do Submarino, Abigail irá telefonar marcando para se encontrarem no pier da mesma propriedade que anteriormente, em Paleto Cove.
Canal: TerryAzul1

Recompensa…

Infelizmente, após todo o trabalho para juntar as peças do submarino, Michael mostra a ela a prova que confirma que houve uma sabotagem nas câmaras de ar, e ela tem a cara de pau de dar apenas dez dólares e uma foto autografada de Frank para ele como recompensa.
No final fica a decisão de deixar fugir ou matar a Abigail para encerrar a missão “Nas Profundezas”.
*Se quiser saber os locais de outros colecionáveis, usem esse mapa em: GTA V – Mapa completo Interativo

Related posts